Monday, December 31

Goodbye 2007


Há quem defenda que a nossa vida se vai dividindo em vários ciclos de anos. A minha teve um ciclo bastante marcante nos três últimos que passaram.

2007 foi essencialmente um ano de mudança, para mim. Muitas das coisas que planeei, desde há alguns anos, consegui concretizá-las. E isso deixa-me feliz.
Como forma de reflexão, creio que foi um dos anos mais intensos que vivi. Um ano com momentos muito fortes de sofrimento, perdas inesperadas que me rasgaram o peito, das quais tento guardar os momentos de alegria que partilhámos.
Foi um ano em que mudei duas vezes de cidade, uma delas inclui também uma mudança de país e idioma. A nível laboral consegui embarcar num projecto há muito desejado, aqui, entre nuestros hermanos.
Um ano onde quase tinha desistido de lutar por um amor forte, que, por vezes, mais parecia uma utopia onde as forças se estavam a perder devido a diversas contrariedades e barreiras... Um ano onde esse laço, quase perdido pelo vento, viu uma mão forte agarrá-lo, e subitamente eram quatro mãos, dois peitos encostados.
Às vezes penso numa personagem com a qual sonhei durante anos, apaixonei-me por essa personagem idílica e à parte do significado que outras relações tiveram na minha vida, coexistia esse meu amor secreto por essa personagem existente apenas nos meus sonhos... Até que conheci a pessoa que amo, com quem partilho a minha vida agora, e... Bummm! Tive um medo enorme de tudo o que me fazia sentir, ele era aquela personagem que me acompanhou durante anos, era com ele que sonhava... Bizarro.
O mais curioso é que, com o passar do tempo, com o avançar do conhecimento o sentimento que tinha por ele ia crescendo, e do fascínio foi brotando o amor. Nele encontrei-me, e a cada dia que passa o amo mais. A cada dia que passa nos sentimos mais fortes e vivemos este novo caminho de mão dadas.
De 2007 tento esquecer o sofrimento e guardo estas pedras preciosas que partilho com vocês.


Pic by_larafairie's

1 comment:

skywalker said...

És linda, sabias?
Um beijo grande com saudades e que 2008 seja um ano cheio de paz, amor e harmonia.