Wednesday, July 16

Tom Waits em Barcelona



O homem rouco capaz de hipnotizar uma plateia imensa com a sua energia, magia, composições geniais. O homem com chapéu de côco, o sorriso pintado no corpo, a sensibilidade marcada na alma e a genialidade desenhada nos seus movimentos e sons.


O compositor e intérprete norte-americano Tom Waits actuou ontem e anteontem pela primeira vez em Barcelona, na sua tournée europeiaGlitter and Doom que se iniciou na passada sexta-feira em San Sebastián. Tendo sido esse, o primeiro concerto que o californiano deu em território espanhol nos seus 35 anos de carreira musical.
Desta forma, estas datas marcaram a sua estreia na Espanha de um dos artistas mais esperados ao longo de décadas! Uma figura de culto que além de muita magia oferece também recitais geniais e momentos de riso intenso.
Nesta digressão Waits actuou e actuará com Larry Taylor no baixo, Omar Torrez na guitarra, Patrick Warren nos teclados, Casey Waits na batería y percussões e Vincent Henry no saxofone, armónica e guitarra.

O itinerário desta breve digressão europeia corresponde apenas a sete cidades e onze espectáculos. Depois de Barcelona e San Sebastián, Tom Waits e a sua banda de cinco músicos actuarão em Milão, Praga, Paris, Edimburgo e Dublin. É uma tournée em que o artista não apresentou nenhum disco novo, e cujo repertório ainda é desconhecido. Depois da europa seguirá nos Estados Unidos a 17 de Junho em Phoenix, Arizona.


Amazing, amazing, amazing!
Sem dúvida um dos concertos da minha vida:)

8 comments:

Sadeek said...

Isto era para fazer pirraça?! Por causa do Alive!?! Não chega...tens de fazer melhor...eheheh

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

nOgS said...

O menino está a brincar não está?

Oeiras aliveee???


ahahahahahah


Nem preciso dee fazer nada:P

Até o pó nas solas so sapatos do Tom naquele palco já é melhor:P

HI HI HI!


Beijoca

S. said...

É tão acabar a noite assim, cheia de música e de ceretzas, não é?!

Este Sábado, Leonard Cohen em Lisboa...até a alma sorri :)

Bjos*

nOgS said...

Pois é, querida!

E além do Leonardo hoje está aí a Madeleine:(

Também queria ir ver:P


Beijinhos

Sr do Vale said...

Nogs, meu amigo Noslen do Apoen, gosta muito do Tom, eu sinceramente ainda não me acostumei com seu som, dizem que pode levar algum tempo, bom se eu continuar amigo do Noslen, acho que vou acabar acostumando-me.

abraços.

Å®t Øf £övë said...

Nogs,
A vida é mesmo assim. Tem momentos que nos marcam para todo o sempre.
Beijinhos.

PavlovDoorman said...

A menina é mesmo uma afortunada...

nOgS said...

Pois sou:P