Monday, November 17

Could it be a love story V – He

Pic by aknacer


Dois olhares que se tocaram

V

He


Já nus, dirigiram-se para a cama. Ela ia à frente, e a visão traseira do corpo dela deixou-o ainda mais excitado. Gostava de senti-la a tomar a iniciativa.
Ela estava receosa e inibida, e ele também algo nervoso pela emoção da primeira vez, mas decidiu que queria explorar aquele corpo delicioso que se lhe apresentava. Controlou-se para não se centrar nos seus seios – muito a custo, pois a sua forma perfeita, a textura suave e os mamilos saborosos deixavam-no semi-louco – e iniciou uma primeira exploração pelo seu corpo. Com os lábios, roçou-lhe a pele e percorreu-a calmamente, encontrando os seus pontos mais sensíveis. Começou a notar que alguns tremores dela já não eram de nervosismo.
Beijou-lhe um pé; sentiu que ela gostou, mas achou por bem não deixar para já evidenciar a sua tara. A sua língua subiu pelas pernas dela, até encontrar o ponto em que sabia que ela se iria entregar. Aí, sentiu o seu sabor doce pela primeira vez, e fê-la substituir os tremores nervosos por estertores de prazer.
Estava húmida, como que a preparar-se para que ele entrasse nela.
Decidiu assumir o comando das operações, e isso agradou-lhe; ele gostava destas inversões de papéis.
Então foi ela que lhe beijou o peito – que ele receava que não a fosse atrair, em virtude dos pêlos – e chegou ao seu sexo. Depois de alguns momentos de inibição da parte dela, tornou-se mais decidida. Isso excitou-o, e notou que isso também contribuía para a excitação dela.Ela queria que ele entrasse. Dentro dela. Ela esperava-o, ansiosa para que ele entrasse. Ele não se iria fazer rogado a semelhante convite.


[Lu Romero]


>>> To be continued...

4 comments:

APC said...

Deveria, Ana? Não creio que resista.
É bom voltar aqui.
Beijo-te, Ana

nOgS said...

Fazer-se de rogado?
Oh, GOD of course not!

BeijO

Å®t Øf £övë said...

Nogs,
A exploração dos corpos, quando bem feita, é um optimo afrodisiaco para o que vem depois.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë said...

Nogs,

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

Beijinhos