Friday, November 7

Could it be a love story V – She

Pic by rosiehardy

Dois olhares que se tocaram
IV

She


Caminharam nus de mãos dadas. Caíram sobre a cama. Entregaram-se. Foram cedendo à súplica permanente de dois corpos que se desejavam loucamente.
Ele começou a percorrer cada pedaço da sua pele. Os lábios foram descobrindo o sabor, a textura, o calor de cada pedaço mais secreto dela.

Beijou-a com lábios de pétalas de rosa. Pareceu-lhe emocionado, encantado com aquele momento (se bem que, também, bastante nervoso). Apesar de muitas vezes se guiar por instintos animalescos (queria o corpo dela, todo na sua essência!)... Demonstrava mais que esse desejo físico, desejava também a alma que o habitava.
Ela estava nervosa (muito trémula). Tinha o corpo quente, sedento dele. No entanto, retraiu-se várias vezes. Sentia o coração explodir de tanto palpitar. Tinha medo de não conseguir devolver-lhe a magia que ele lhe incitava.

Ele beijou-lhe os pés e foi desenhando o caminho até à testa dela. Foi alucinando-a, com mãos hesitantes entre atrevidas e meigas. Tocou-lhe também com curiosidade.
Ela tornou-se mais desinibida e trocou carícias de júbilo! Ele fascinou-a pela forma maravilhosa de cativar todos os seus sentidos. Excitou-se com os seus gemidos de prazer, ele punha-a ainda mais louca ao deixar que se notasse, também, o corpo dele a contorcer-se de desejo.

Beijou-o nos lábios, mostrou-lhe um sorriso maroto de "quero-te" – dentro de mim– e puxou-o.
Percorreu as linhas que marcavam aquele tronco apetecível. Mordiscou-lhe os mamilos e rodeou várias partes com a língua. Foi deslizando, circundando o seu corpo. Mimou o sexo dele, bastante envergonhada, inicialmente. Mas depressa se aventurou a beijá-lo, lambê-lo também.
Trocaram de papéis, várias vezes – dominadora, dominada; dominador, dominado). Era deliciosa aquela sensação.

[Ana Nogs]

>>> To be continued...

2 comments:

Å®t Øf £övë said...

Nogs,
São momentos de entrega total, em que o imprevisto está sempre presente e ajuda à exitação do momento.
Beijo.

lampâda mervelha said...

Consegue-se sentir!!

Conta mais! Conta mais!