Friday, June 15

Award do Cupido




Sim, levei uma picada forte e doce do cupido... E, ao que parece, também tenho um arco como o dele...

Querida Freyja http://www.freyja.cl/blog entraste mesmo dentro de mim. E esta nomeação emocionou-me bastante. Muchas gracias, cariño.

Existem blogs que me fazem sentir cada palavra, como se elas brotassem do meu peito...
O meu coração foi atingido também pelas flechas de:


Parabéns aos que continuam a expressar tão bem os sentimentos, continuem a espalhar esse amor e ofereçam 10 nomeações aos blogs que mais vos flecharem.

3 comments:

Reflexos da Alma said...

Olá Ana !
Obrigado pela teu Carinho e pela Nomeação que me Honra !
Se puderes volta ao Reflexos ;)
Um Beijo Grande te deixo :):);)

Bom fim de Semana :)

M@ri@ said...

Ola Ana linda

Apanhaste me de supresa
:))))
Mas que honra ser do teu agrado,obrig minha doce amiga.
è claro que vou aceitar nunca recuso um desafio
:))))
espero que consiga estar há vossa altura.
Um beijo muito carinhoso

Som Do Silêncio said...

Os meus sinceros parabéns!

Gosto de vir espreitar, às vezes não se comenta...

Um Beijo em Silêncio