Wednesday, May 28

Photograph



Quote by W. Eugene Smith, pic retirada daqui


11 comments:

Deusa Odoyá said...

obrigado minha amiga Nog.
por tua visita ao meu blog.
fique na paz e felicidades.
adorei essa sua foto de entradad , um anjo em forma de mulher.

beijos e um bom fim de semana para ti.
com muita paz e amor em seu cora�o.
Voltarei sempre.

IandU said...

depends...

vieira calado said...

Olá!
Passei para desejar bom fim de semana.
Bjs,

un dress said...

aplica-se a quase tudo:

you can´t...:)







beijO

Sam said...

Diga X !!!

=]*

NuNú said...

Então eu poderei tirar fotografias toda a minha vida porque sempre estou apaixonada por alguém ou por algo...

Cara mulher borboleta, cara mulher lagarta, bemvinda ao meu blog, e muitos parabéns pelos teus, continuo a olhar...

Beijinhos

Å®t Øf £övë said...

Nogs,
Então estás habilitada a andar por aí a disparar "clicks"...

:)

Beijinhos.

Álvaro Reis said...

É bem verdade. Há quem diga que também se aplica à escrita... Não sei, cada um terá a sua opinião.

Beijo

Unknown said...

dá que pensar... e muito susceptível a refutações, argumentações. contra-argumentações. opinas daki e dali.

beijo

Queen Frog said...

hum...agora percebo o pq da máquina fotográfica :P

nOgS said...

Ohhh... Que querida!

Esta creio que só mesmo eu é que percebi:P

Beijos estrela doirada