Friday, March 28

Nudez. Gosto.

Gosto de andar nua pela casa, no Inverno (às vezes) apenas com umas meias curtas e grossas daquelas com bolinhas na planta dos pés ou simplesmente com uns chinelos de enfiar no dedo. Gosto de me deitar nua debaixo dos lençóis frios e de os sentir aquecer gradualmente com o calor do meu ou dos nossos corpos.
(E ainda gosto mais de estar nua, quando te vejo louco e com o olhar vidradamente tarado, despertando-me com esses beijos, carícias e penetrações sublimes tão tuas)
Gosto de me sentar nua, em cima da mesa, a ler um livro e ouvir música.
Gosto de fazer jogging nua, pela casa, com uns sapatos de salto alto calçados.
Gosto de banhos longos, de esfoliar a pele, da sensação da toalha envolvendo-me o corpo arrepiado, da cor rosa dos meus mamilos quando apontam para ti, das tuas mãos neles, do render do meu corpo aos teus gestos, do teu corpo no meu.
Gosto de me untar toda com creme de frutos, no Verão de me vaporizar com colónias frutais também. Gosto de massajar bem os pés e de te massajar todo com eles. E do massajar dos teus órgãos no meu corpo.
Gosto de passar os dedos em ti, de te arranhar, de te agarrar e te largar subitamente.
Não é só para te provocar, é porque gosto. Mas confesso que também gosto de te provocar.
E...
Gosto de ti.



Pics by_Jose Manchado

18 comments:

@ngel said...

Ola minha doce e linda amiga
Mas que gostos tão sensuais...
Quem não gosta de tudo isso!
Eu gosto de sentir o meu corpo nu,no dele ...
Hummmm...
É uma delicia!
O teu texto está escaldante...
Adorei.
Amiga
Como o meu pc estragou de novo.
Parei um pouco com o blog da M@ri@.
Agora o pouco que consigo fazer é atravez do telm. Por isso só estou a usar o gotika,mas como não esqueço quem tenho no coração!
Vim desejar te um lindo fim de semana cheio de paz.
Deixo te um beijo gotiko

Unknown said...

O amor é de uma entrega incondicional e é um dos momentos mais belos que a natureza nos oferece.

Felicito-te pela mulher que és e se existem quem não queira mostrar a sensibilidade ao mundo...

Tú tens esse dom que te enobrece.

Bom fim de semana, para ti e tua familia.

Bjnhs

ZezinhoMota

lampâda mervelha said...

De formas mais particulares, todos sentimos assim..


é tão bom!

Ana said...

Como te compreendo... Estes jogos, provocações são bem divertidos!! ;)

(Un)Hapiness said...

bem, texto sensual hein...o amor anda definitivamente no ar :)

se gostas disso tudo, faz!

bjo

Å®t Øf £övë said...

Ana,
A mim parece-me que gostas mais de provocar do que propriamente andar nua. Andar nua é só o meio para atingires um fim...

:)

Bjs.

nOgS said...

Art,

Gosto de ambos;)
Acho que não seria capaz de optar por um.

Beijo

... said...

Carregado de sensualidade!

Gostei muito.

Queen Frog said...

dps de ler este post só há uma alternativa....Imagino dps de o escrever!

:P Beijinhos

S. said...

e eu gosto da ousadia de partilhares tudo isso!

Beijo*

Émotions said...

Muito sensual.
Beijihos

Anonymous said...

Adorei o teu blog, está fantástico. Gostei muito mesmo. Adorei este post, gosto muito do que escreves e como escreves.

MR. HEAVY said...

Amei este post...

@ngel said...

Minha linda amiga
Vim ver de mais um post sensual,como só tu sabes dar esse toque...
Mas como ainda não tens.
Deixo te um beijo gotiko

APC said...
This comment has been removed by a blog administrator.
APC said...

Seria amor sem essa entrega? Não de certeza.
Bjs

nOgS said...

Não é apenas ousadia este texto.
Sim, também é amor esta entrega:)

Sam said...

E que entrega!!!

A imaginação foi longe agora, a boca encheu de água =)

Muy Belo Ana!!!

Bjosss!!!