Sunday, May 6

(Des) Encontrados



Sofri demasiado, cada vez que ias embora,
apesar de sempre te deixar livre
sempre quis que ficasses abraçado a mim...
Foste e voltaste,
partiste e vieste de novo
nunca deixando de aqui estar.

Tudo o que me deste, abracei-o com carinho
tudo o que te dei recebeste-o com doçura.
Porquê desejar mais
se os momentos que vivemos
eram sempre pintados por felicidade?
Será estupidez "chapada"
ou falta de lucidez
desejar viver permanentemente
momentos puros de alegria?

Um dia, depois de tantos outros,
pensei que serias mais feliz sem mim
e que a minha sede de te amar
te acabaria por afastar...
Disse-te, então, para não vires,
contra a vontade do meu peito.
Tentei afastar-me, caminhando,
enquanto as minhas mãos seguravam as tuas.

E, neste momento, em que poderia sorrir
estou encarcerada na tômbula que criei.
E, agora, que te entendo melhor
deixaste tu de me compreender...
Digo-te que vou, quando continuo aqui.
Talvez isto, um dia, faça sentido...

Pic by_kedralynn

1 comment:

Verena Sánchez Doering said...

mi querida amiga
se sufre mucho cuando se deja en libertad lo que estaba en tu vida
el amor logra siempre que esa persona que se amo quede estacionada en tu vida
cuando dejamos ir lo que amamos queda el alma danzando en dolor
el silencio y la ausencia logran en algun momento que duelan menos y solo deseamos que el este bien
triste post lleno de ausencia y sentimientos de duelen
te dejo muchos cariños y deseo que estes muy bien
mil besitos y una linda semana


besos y sueños