Thursday, May 24

Estou além


"Não consigo dominar
Este estado de ansiedade.
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde.
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão?
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão?

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar,
Porque até aqui eu só

Quero quem,
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem ,
Quem não conheci
Porque eu só quero quem,
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem,
Quem não conheci
Porque eu só quero quem,
Quem eu nunca vi...

Esta insatisfação
Não consigo compreender,
Sempre esta sensação
Que estou a perder.
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar,
Vontade de partir
P’ra outro lugar.

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar
Porque até aqui eu só

Estou bem
Aonde não estou,
Porque eu só estou bem
Aonde eu não vou,
Porque eu só estou bem
Aonde não estou,
Porque eu só estou bem
Aonde não vou,
Porque eu só estou bem
Aonde não estou."

António Variações
( gravado no álbum lena d’água aguaceiro, em 1987)

No comments: