Saturday, May 26

Hoje

Hoje inundei-me no chocolate,
como me inundava em ti
naqueles momentos
em que quase me fazias parar de respirar.

Hoje sei que não dançarás comigo
e que cantas noutros ouvidos de sereia
aqueles sussurros
que um dia quis só para mim
e que noutro fingia que assim o era.

Hoje, ainda, não chorei por ti
Apesar de sentir os olhos
com tremuras e húmidos,
quero acreditar que hoje sorri.

Hoje o meu corpo vazio
Já não encontra o caminho para teu
Estás aqui, perto
Mas não sou eu quem está aí...
Pic1 by_Lizzusev

Pic 2 by_Joshuaseven

4 comments:

OLHAR VAGABUNDO said...

corpo vazio....
percebo...
beijo vagabundo

Anonymous said...

Belo!...

Cöllybry said...

Belissima poesia se planta aqui...

Meu doce beijo

nOgS said...

Encantaste-me com tuas palavras. Obrigada pelas migalhas doces que deixaste no caminho para te encontrar.

Um abraço terno.